segunda-feira, 9 de abril de 2012

Comodidade e Modernidade: Mercado São-borjense adere às compras online

As vendas por meio da internet no País devem crescer 25% este ano, em relação a 2011. Esta é a projeção divulgada no último dia 13 de março, pela e-bite, empresa especializada em informações de comércio eletrônico.

César Tatsch, 53, dono do Mercado da Casa, ao perceber esse emergente mercado, ampliou seu campo de atuação e deu espaço para o comércio eletrônico. O Mercado da Casa, iniciou a atividade de vendas online em fevereiro de 2012 e já nota-se um crescimento de 18%. O lucro passou de oito mil diário a 11 mil, sem levar em conta os pagamentos em cartões de crédito.

César, afirma: "É uma inovação que veio para fortificar a marca do Mercado da Casa. Estamos lançando uma novidade que na metade Sul ainda é carente. Hoje somos diferenciados na cidade. O nosso público aumentou não só devido ao serviço, mas também a curiosidade de conhecer o mercado que tem tele-mercado, que abre aos domingos, que possui o "Plantão Da Casa" ". O serviço funciona das 09h às 11h e das 15:30 às 20:30h.
A respeito da qualidade do serviço, Janine Motta, 19, estudante, ressalva: "É uma inovação e um diferencial  para a cidade de São Borja. O que me levou a usufruir das vendas online do Mercado Da Casa foi o conforto e o baixo custo de entrega: $3,00. O atendimento é ótimo e as compras chegaram em apenas 10 minutos."
Entretanto, não são todos que estão familiarizados com o advento da tecnologia. Edna Dornelles, 56, dona-de-casa, admite ainda não ter assimilado o serviço: "Realmente é uma opção a mais para se fazer compras. Porém, ainda não tenho intimidade com a internet, prefiro o modo tradicional."

Apesar de contar com dois mercados grandes (Baklizi e Rede Vivo), além de um hipermercado de franquia
internacional (Nacional, da rede WallMart), a cidade ainda não possuía um estabelecimento que proporcionasse esta alternativa para os clientes.

Por: Tatiane Bispo

Para acessar o site de compras online, do Mercado da Casa, clique aqui.

As vendas online são só mais uma inovação do Mercado Da Casa, que também abre aos domingos.
Foto: Tatiane Bispo


Links Relacionados:
http://ecommercenews.com.br/artigos/cases/dicas-para-aumentar-as-vendas-online

http://epocanegocios.globo.com/Informacao/Resultados/noticia/2012/03/e-bit-projeta-alta-de-25-nas-vendas-online-em-2012.html

0 comentários:

Postar um comentário